Primeira compra use o cupom BEMVINDA para 10% OFF

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES — Fleur Concept

Esta política de Troca/ Devoluções é válida a partir de Mar 2023.

Você comprou uma de nossas peças e acabou não dando certo? Não tem problema, você poderá solicitar a devolução gratuita da peça em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço solicitando o reembolso através do nosso e-mail  [email protected]

Como somos uma loja exclusivamente online, não realizamos trocas de produtos por outros produtos.

Está em dúvida sobre o tamanho? Verifique as tabelas de medidas para cada produto em nosso site. Se precisar de ajuda entre em contato conosco através do direct do Instagram @usefleurconcept ou Whatsapp.

Condições para solicitar uma devolução:

De acordo com o Art. 49 do CDC você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido, para solicitar a sua devolução sem custo. Você precisa nos enviar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, as peças que você deseja devolver e o motivo da devolução. Em até 2 dias úteis você receberá o código de postagem dos Correios com toda a explicação de como deve ser feito o envio do produto para o nosso escritório. Após o recebimento da peça e análise do nosso controle de qualidade, em até 5 dias úteis, você receberá o comprovante de estorno da sua compra pelo mesmo meio de pagamento no qual a compra foi efetuada. 

ATENÇÃO! 

- As peças precisam estar sem sinais de uso como: odores, manchas, rasgos e sinais de lavagem. As peças precisam estar com todas as etiquetas afixadas, ou seja, nas mesmas condições que você as recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

- Devoluções integrais (todos as peças do pedido) serão feitas no valor total da sua compra/pedido;

- Devoluções parciais (algumas peças do pedido) serão feitas no valor da peça, não incluindo o valor do frete;

- Caso você tenha utilizado algum cupom de desconto em sua compra, o valor considerado para estorno ou vale-troca será o valor pago;

- O código de postagem é disponibilizado via PAC;

- Após o recebimento do código de postagem dos Correios, você tem até 07 dias corridos para enviar a peça ao nosso escritório. Caso contrário o código perderá a validade e não será mais possível ser feita devolução da peça;

- Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;

- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia; 

A peça não me serviu! Consigo solicitar uma troca por tamanho?

Conforme descrito acima, não realizamos trocas de produtos por produtos, ou seja, é necessário o processo de devolução do produto. Você também pode solicitar um reembolso via vale-troca e efetuar uma nova compra em nosso site. Nesse caso é gerado um cupom no valor da sua devolução.

- O vale-troca tem validade de 90 dias (3 meses) e pode ser usado em todo o nosso site apenas uma vez, não gerando crédito residual. Vale ressaltar que em caso de solicitação de reembolso por vale-troca, após a emissão do mesmo, não será possível realizar o estorno do valor posteriormente em caso de desistência.

Minha peça veio com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu um produto com defeito, primeiramente lamentamos o ocorrido. Fazemos de tudo para levar a melhor experiência para você, mas, esse tipo de ocorrência pode vir a acontecer pontualmente. Neste caso, pedimos para que não use o produto e faça o processo de devolução descrito acima dentro do prazo estipulado deixando claro o motivo da sua devolução, anexando no e-mail fotos do defeito do produto. Assim, conseguimos acelerar o processo de conferência da peça e a devolução do valor pago. Caso você queira é possível obter reembolso do valor da peça em vale-troca, basta sinalizar no e-mail de solicitação de devolução por defeito. 

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento, tamanho errado ou itens com defeitos serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios em até 7 dias corridos. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Perdi o prazo de envio dos Correios:

Infelizmente caso o prazo dos Correios expire o seu código de postagem perderá a validade e não será mais possível fazer a devolução. Então fique atenta ao prazo de 7 dias corridos para o envio da sua devolução.


Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected] . Estamos disponíveis de segunda a sexta das 10h às 18h via email.

Boas Compras!